Hoje quero, hoje preciso, hoje necessito intensamente acreditar que um dia te vou conseguir arrancar de mim.
Quero perder de ti para te poder encontrar e ser finalmente aquilo que tu me ensinas-te a ser, para poder usar as asas que me deste enquanto me ensinavas a voar. Quero poder olhar para dentro dos teus olhos e saber com todas as certezas que nunca sai de dentro de ti, que só me guardas-te para me manteres em ti, assim como eu.
Hoje quero poder acreditar que tudo tem uma razão, quero poder acreditar que te perdi para te poder ter para sempre e que foi bom tudo aquilo que vivemos e não quero pensar no futuro. Quero hoje. Sei que vou continuar a ter falta do teu sorriso e de te ouvir o coração, não vou negar, não to vou negar. Mas hoje só quero acreditar antes de descer ao mundo real que a história que me contas-te um dia, comigo ao colo num baloiço com a Lua por testemunha, começava com ‘Era uma vez…’ e acabava com ‘E foram felizes para sempre…’, nem que seja só hoje, para esquecer a dor e sentir-te aqui, como se quase te pudesse tocar…
1 comentário:
Necessitar com muita força é bonito de ler,há quem chame amor.Esquece-se quem está de fora,do quanto doi.Aliás,toda a beleza no mundo causa dor se formos a ver bem.
Era tão bom se o mundo inteiro fosse uma história com "e foram felizes para sempre..."
*
Enviar um comentário