segunda-feira, maio 26, 2008

Espirais - Marjorie Estiano


Se existe outra dimensão Em que você não é você Quem é que sabe a direção Pra encontrar quem não se vê? Se o tempo sempre tem razão E tudo sempre vai mudar Pra que manter os pés no chão Se todo mundo quer voar? Se nada tem um fim Quem é que fez o não?

Foto: Fly by ^ArhcamtIlnaad

segunda-feira, maio 19, 2008

Só quero ser feliz…


Estou cansada dos espaços que deixas-te me branco na minha vida. Das palavras que ficaram por dizer e dos pedaços de ti que deixas-te por aqui perdidos. Não quero mais… Pintei o meu coração de vermelho sangue e mais umas quantas cores, fi-lo amar novamente, fi-lo sorrir, não como antes, é verdade, mas ele já sorri.

Preenchi todos os espaços em branco de palavras com as cores do arco-íris que outro alguém já me deu. Esqueci as palavras que ouvi e guardei aquelas que me fazem lembrar de ti. Renasci, acordei! Guardei as recordações num lugar seguro, aprendi a viver sem ti, reconstruí-me. Vou amar mesmo que no fim me lembre de ti, mesmo que tu passes por mim.

E agora vou meter o meu mundo inteiro dentro dos olhos de outro alguém que não tu e vou apreender a sorrir com os olhos outra vez.

Mpalma

19/5/2008

quinta-feira, maio 01, 2008

Tu


Não sei usar palavras que não conheço e não quero pronunciar-me sobre daquilo que desconheço. Não sei o que me dizem os teus olhos, se sim ou se não e não sei se sabes ler os meus. Procuro respostas que mudem o sentido ás minhas perguntas. Aquelas, as mesmas de que tu tanto foges…

Gostava de te der conhecido antes, sem feridas ainda por sarar, sem fantasmas, sem medos. Contigo seria diferente, não estivesses tu a cometer os mesmos erros que eu. Não te iludas como eu mesma me iludi, não ignores o que é real. Não resulta, nunca resulta. Não faças o que eu tantas vezes já fiz...

Mpalma
2/5/2008