segunda-feira, dezembro 04, 2006

Preciso...

Preciso de ti... preciso de te ver.

Preciso que sejas a minha realidade de novo.

Precisava que me agarrases a mão, que me deitasses no teu colo e me contasses a tua vida, a que podia ser a nossa, e que me fizesses ver que não posso, ou não devo, amar alguém para além de ti.

Sinto-te a fugir aos pouco do meu coração, sinto-te a desvanecer na minha memória como aqueles efeitos do PowerPoint e já nem me lembro de que sabor eram os teus beijos, se a caramelo se a tabaco ou os dois. Não quero viver os nossos sonhos com outra pessoas. Não quero.

E por favor não deixes!

Vem para ao pé de mim, bastam-me umas horas, uns segundos só para olhar para ti e ter a certeza que és tu e depois de ti mais nada. Mais ninguem! Quero-te de novo na minha pele, pois sem ti já não sei o que sou e o quero. Só tu me davas certezas, só o nosso amor e os nossos sonhos e tu me alimentavam de vida...

Preciso de ti, mais do que nunca. Preciso voltar a acreditar...

Mpalma

Sem comentários: