quarta-feira, maio 31, 2006

Príncipe perdido

Uma vez conheci um príncipe encantado, daqueles que só pensamos conhecer nos contos de fadas e que nos aparecem uma vez só na vida.
Era parecido contigo, tinha os olhos das mesma cor dos teus e o cabelo igual ao teu também. Esse meu príncipe encantado dizia-me coisas bonitas ao ouvido, mimava-me, amava-me... Esse príncipe fazia-me feliz, fazia-me "sorrir com os olhos", acreditar no amor e que os príncipes encantados podiam ser reais. Eu e o meu principe eramos felizes, tinhamos sonhos e planos, desejos e um amor grande, grande, que nos unia...
Mas um dia tudo mudou, e quando o príncipe teve de ir embora, eu fiquei muito triste, sozinha e fui deixando de acreditar no meu principe encantado que agora já não me fazia sorrir com os olhos e ser feliz.
Perdi-me dele...
Perdemo-nos...
Mas diz o ditado que "só damos valor aquilo que temos, quando perdemos" e eu perdi-o... e no dia que o encontrei ele já não me quiz mais. Talvez tenha encontrado outra Cinderella para amar, que o fizesse ser o homem mais feliz do mundo, como ele tantas vezes me dizia, ou talvez o tempo o tenha tornado no príncipe desencantado por quem nao me apaixonei.
Ainda amo esse príncipe parecido contigo, que para mim será sempre encantado, mas ele não me quer mais, já não me faz feliz nem sorir com os olhos, já não me diz coisas bonitas ao ouvido nem me estraga com mimos...
Hoje guardo esse principe encantado naquele cantinho do coração que denominamos para as pessoas únicas e especiais. Sim, porque ele e especial, os momentos que passamos juntos sao únicos e especiais. Não tivemos um último beijo, uma despedida, uma explicação para o que nos aconteceu e para o que nos afastou... Talvez eu não passe de uma Gata Boralheira e ele de um Sapo a precisar de beijos para se transformar em príncipe... talvez!
Mas eu dava-lhe esse beijo.. Dava-lhe o mundo e tudo o que ele me pedisse, só para poder voltar a sorrir com os olhos e a ouvir a voz dele perto do meu ouvido, a dizer-me coisas bonitas.
Mas...
Perdi-o... e quando o encontrei... ele já não me quiz...




*Serás sempre o meu principe encantado, único e especial e embora tente e me recuse " pra' sempre vou gostar de ti..."
Beijos daqueles que só nos sabemos, daqueles que eram só nossos, lembras-te..?*


Mafalda

4 comentários:

Anónimo disse...

Cmo smp textos maravilhosos!!! venero a tua capacidade d escrita e a ti...***

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»