quarta-feira, julho 05, 2006

Nós dois


Lá fora o vento batia forte e as gotas de chuva começavam a cair. Era noite, já estava escuro e no céu as estrelas escondiam-se a traz das nuvens.
Fechei a janela e regressei à sala quente e confortável onde tu dormitavas no sofá perto da lareira. A TV desliguei-a quando entrei e o teu rosto iluminado pela luz do fogo tornava-te ainda mais bonito. Sentei-me na cabeceira do sofá e murmurei-te baixinho ao ouvido: “Ficas lindo assim…”. Dei-te um beijo na boca e estremeces-te abrindo os olhos cheios de sono. Disseste-me “Olá” e perguntas-te as horas. Disse-te que era tarde e que devias vir para a cama. Como resposta apertaste-me forte e impeliste-me a deitar contigo no sofá que mal dava para uma pessoa. Sussurraste-me ao ouvido que me amavas e o mundo parou para me sentir a mulher mais feliz do mundo, só por te ter comigo.
E ali ficamos os dois, no sofá, presos um no outro a olhar para o fogo que se consumia, a ouvir cair lá fora a chuva e a observar através da vidraça, as arvores a baloiçar lá fora de um lado para o outro, acreditando que aquele momento fosse para sempre.



2005

4 comentários:

Hip disse...

Olá :)

Gostei do sonho que tornaste possivel de sonhar por mais um minuto. Talvez foram minutos que desejaste tornar-se em realidade.

Está lindo a forma que usas-te, não sei.. não há palavras !

Gostei.
Adorei.

:)

Força..vá *

H. disse...

concordo com ele.. realmente nao ha palavras para descrever momentos magicos e lindos como esse... realidade ou nao, sonhos ou puros pensamentos, sao sempre bonitas as maneiras que temos para recordar momentos em que fomos mais do que felizes.. momentos eternos!


beijinho (:

Hrrada disse...

E o momento é para sempre.. Pelo menos ele... ;)

Adorei a maneira como escreves! A tua descrição fez-me sentir como se estivesse naquela sala, sentada na cadeira pertinho do fogo a presenciar um momento privado e lindo :) Muito bom mesmo :)

Obrigada pelas palavras no meu blog ;) Acredita que comentários como os do anónimo em questão não me atingem negativamente, pelo contrário, é sempre bom ver que o que escrevemos tem algum impacto nas pessoas, seja ele qual for ;)

Voltarei! :)

Bisous*

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»