segunda-feira, agosto 07, 2006

Goodbye my love...



Fumo cigarro atrás de cigarro, na esperança vã que o fumo leve tudo o que não quero sentir. Olho para o mar e imagino-te aqui, sentado comigo na areia fria desta praia quase deserta. Tenho-te na minha cabeça como se fosse impossível tirar-te de lá.
Penso em tudo, nos meus supostos amigos que perdi quando desci para a praia.
Mas, não os terei perdido antes?
Penso em ti... sinto-te a falta, desejo-te entre as lágrimas que caem dos meus olhos.Perdi tudo. Os sonhos, a ti, os amigos.
Não tenho nada...
Esta praia parece-me pequena sem ti, tu que me fizeste acreditar e sonhar. Fechei o meu coração para tudo e todos, só te guardei a ti a pensar que um dia voltarias e tudo o que sinto seria esquecido.
Por ti esqueceria tudo, morreria!
A Lua faz-me companhia e diz-me que talvez haja tempo e lugar para nós. Não acredito. Já te perdi vezes demais, já perdi tudo vezes demais.
E hoje sei, que eu tinha razão e a Lua não.
Quando se perde tudo, não há nem tempo nem lugar para nós...

4/8/2006


I am a dreamer but when I wake,
You can't break my spirit - it's my dreams you take.
And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be
I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.
I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow.

Goodbye My Lover
James Blunt

Sem comentários: