domingo, setembro 17, 2006

Será que sabes ler o meu olhar?


Olha.
Vês nos meus olhos?
Consegues ler?
Consegues ver tudo o que eles têm para te dizer?
Consegues ouvi-los a implorar pelo teu corpo?
Consegues sentir a força desta paixão?
Vês o nosso beijo? Vês...?
Vês a nossa felicidade? Vês?
Lê! Lê-me a alma!
Lê! Lê o que tenho tatuado no corpo!
Sente! Sente o teu cheiro ainda na minha pele!
Sente! Sente o meu toque, as minhas mãos, o meu peito nas tuas costas!
Ouve! Ouve o meu coração, ele chama por ti!
Ouve! Ouve a tristeza da minha alma!
Olha nos meus olhos e diz-me aquilo que não consegues...
Diz-me que não e eu acredito! Diz-me que nada sentes e eu desisto!
Diz-me! Diz-me tudo o que nunca disses-te, o que nunca foste capaz!
Conta-me histórias. Conta-me a verdade. Conta-me tudo...
Chora comigo... Nunca te vi chorar!
Vive! Vem viver ao meu lado.
Vêm... Vamos ser felizes.
Tu sabes que é possivél...
Vêm... Vamos começar do zero... Vêm...
Olha nos meus olhos e vêm...!
Será que sabes ler o meu olhar?

Sem comentários: