sábado, janeiro 13, 2007


Há coisas estranhas nas nossas vidas. Pessoas que surgem vindas não sei de onde que nos enchem os dias e o espírito. Pessoas como tu que nunca sonhamos e que são reais. Pessoas que nos fazem rir de tolices e ficar vermelhos de vergonha. Tu és assim fazes-me rir com esse olhar de menino maroto e pões-me vermelha que nem um tomate quando me dizes coisas que não deves.

Mas eu gosto… gosto quando sussurras, quando me olhas, quando te ris e me fazes rir, gosto da nossa loucura e da forma simples como encaramos as coisas. Gosto do perigo e da liberdade que sinto quando estou contigo. Gosto de jogar as cartas ao ar e saber, só depois de um minuto ou dois, qual foi o naipe que saiu.

Gosto…
E gosto de ti!



Para alguem que podia ter sido unico... no meio de muitos...
Mpalma 27/12/2006

7 comentários:

ybayumi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas nunca foi, nem nunca será

Anónimo disse...

ha coisa na vida k nunca teras

Trequita disse...

Depois de ter lido o comentário do(a) anónimo(a) queria dizer-te que "ha coisas na vida k nunca terás" mas ainda completo a frase dizendo-te que não as terás porque essas coisas não te merecem... Bjokitas

O Restaurador disse...

É com o maior prazer que anuncio que já está em marcha a eleição das 7 Maravilhas de Vila Viçosa .

Esta votação irá ser organizada pelo Terras de Mármore e contará com o apoio e divulgação dos nossos blogues individuais, A Interpretação do Tempo, Calipole – Vila Viçosa – Princesa do Alentejo , INFOCALIPO, Intervisão, O Restaurador da Independência e Tomar Partido, assim como do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino .

Esta iniciativa surge no âmbito da votação para as 7 Maravilhas de Portugal, na qual o Paço Ducal de Vila Viçosa está a concurso. Assim com o intuito de chamar a atenção dos Calipolenses, dos Alentejanos, dos Portugueses e dos Cidadãos do Mundo para Vila Viçosa, o seu Paço Ducal e as restantes 20 Maravilhas que estão a concurso, o Terras de Mármore arranca com a votação para as 7 Maravilhas de Vila Viçosa.

Actualmente estão a concurso 61 monumentos do Concelho de Vila Viçosa (Vila Viçosa, Bencatel, Ciladas, São Romão e Pardais), que estão a ser estudados cuidadosamente pelos elementos do Terras de Mármore, pelos bloggers do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino e por mais algumas pessoas por mim convidadas. Destes 61 monumentos, apenas 21 irão a concurso, o qual estará aberto a todos os quantos queiram participar nesta iniciativa e que desde já, convidamos a participar, não somente Calipolenses, mas sim também Alentejanos, Portugueses, Cidadãos do Mundo.

Para votar nas 7 Maravilhas de Vila Viçosa, basta enviar um e-mail para orestaurador@gmail.com ou terrasdemarmore@sapo.pt referindo os 7 monumentos que acha merecedores de figurarem na lista das 7 Maravilhas de Vila Viçosa, assim como o seu nome e localidade. Optamos por este metodo de votação de modo a evitar que haja pessoas a votar mais do que uma vez nos mesmos monumentos e para que a votação possa ser a mais dispersa possível. Mais uma vez repito que todos podem votar, participar e divulgar!

À semelhança das votações para as 7 Novas Maravilhas do Mundo e 7 Maravilhas de Portugal, também o resultado das 7 Maravilhas de Vila Viçosa irá ser divulgado no dia 7 de Julho de 2007, dia esse que esperamos seja de festa em Vila Viçosa com a eleição do Paço Ducal de Vila Viçosa como Maravilha de Portugal.

Temos consciência de que a lista final de 21 monumentos não irá agradar a todos, mas infelizmente é impossível agradar a todas as pessoas. Contudo, pensamos que independentemente dos monumentos que venham a estar representados na lista final de 21 monumentos, irão ser uns dignos representantes de Vila Viçosa e do seu concelho por essa blogosfera fora!

Senhoras e Senhores, os dados estão lançados!!!

Nuno Faritas Lobo

Patrícia disse...

E ainda bem que elas existem. Essas pessoas que "surgem vindas não sei de onde" (=

Porque acho que, agora, também eu Gosto. Gosto assim... =/

Um beijinho *

O Restaurador disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.