segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Margarida Rebelo Pinto in Raposas e Rapazes




"Sei muito bem porque te escrevo. Para me fazeres companhia. Para nunca esquecer o que tivemos, e que foi belo e certo e puro, num mundo cheio de encontrões. Escrevo porque não tenho outra forma de tocar a eternidade. Porque não quero esquecer como voei num sonho quase esquecido, que me volta a tocar todos os sentidos sempre que me abraças a pedir protecção, ou te enfeitiço com beijos lânguidos a pedir-te para gostares de mim."

1 comentário:

pinkas disse...

É isto mesmo.Escrever por que nos faz companhia,nem que para isso escrevamos para ninguem,para um computador,um caderno,um guardanapo em cima da mesa no café.
Na verdade dizemos estas coisas e identificamos-nos com elas,para fugir à verdade que sempre que se escreve com paixão,não é só para um papel ou um computador,é sempre para alguem.

Bonito blog:)

E obrigado pelo comentário *