sexta-feira, setembro 12, 2008

Não te perdoo, mas fico contigo?!

Nunca te enganei ou menti quando disse que te amava, quando disse que queria construir o meu futuro contigo, partilhar a minha vida, os meus sonhos, as minhas alegrias, as minhas desilusões, as minhas mágoas. Não menti e não o faço agora...

Agora mais do que nunca podes ter a certeza que tudo o que disse era verdade... Agora que, mesmo não conseguindo desculpar o imperdoável, resolvi ficar ao teu lado. Agora que voltaste a espetar sem dó nem piedade um punhal cujas palavras não consigo encontrar para definir ou descrever. Agora que as minhas ideias nadam em águas conturbadas e o meu coração se contorce ao ritmo deste mau estar.

Acho que nunca amaste ninguém a este ponto. (...) Que um dia entendas que um pedido de desculpas, embora não seja suficiente, por vezes ajuda. Espero que um dia consigas entender o que sinto agora. O que é não conseguir desculpar-te mas ainda assim optar por não desistir e continuar ao teu lado, (...), mesmo sem um pedido de desculpas como deve ser, mesmo sem promessas de não me voltares a fazer o mesmo, mesmo sem um pedido sentido para que eu fique.

Ficarei, por vontade própria... Porque te amo. Porque não quero deitar por terra tudo o que contruímos até agora e que tu não tens a noção do tanto que já alcançamos. Até quando? Até que me voltes a ferir outra vez desta maneira e me deixes sem chão. Até que descubra que afinal não vale a pena lutar. Até que acredite de vez que tu não me amas e nunca me amaste...

Não te perdoo, mas fico contigo.

in http://oblogdorapaz.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: