quinta-feira, abril 05, 2007

Sim não vou negar…

Não vou negar que me fazem falta os teus caracóis enrolados nos meus dedos, a tua boca na minha e o teu corpo colado ao meu. Ainda me fazem falta as tuas palavras, as tuas sílabas, a tua letra, a tua música. Sim não vou negar que ainda me faz falta essa tua cara de puto…

Ainda me fazem falta as tardes de beijos ardentes, as noites de lua cheia a tagarelar, as tuas mãos nas minhas costas, o teu riso, o sabor dos teus lábios na minha pele, o silêncio das tuas palavras no meu ouvido, a tua respiração enquanto me abraçavas.

Sim não vou negar que ainda te sito a falta. Não vou negar que é para ti que ainda escrevo. Porque quando entraste, num qualquer dia já há muito tempo, na minha vida fechas-te a porta e ficas-te aqui para sempre. Não disseste adeus e eu fiquei até hoje à tua espera...

Porque quando fechaste a porta não se abriu janela nenhuma e tu nunca sais-te daqui para outro lado qualquer. Não cumpriste as promessas e nunca me disseste adeus para que eu pudesse ser feliz outra vez… Por isso sim, não vou negar, que ainda sonho contigo, naquele baloiço só nosso, tu de cabelos dourados há lua e eu de chocolate quente e pedir que me bebesses. Não vou negar que te amei, que te amo e que sempre te irei amar. Porque nunca me disseste adeus.



Mpalma
26/3/2007
Foto: suspension by nierika

4 comentários:

Denise disse...

Normalmente quando alguém parte sem dizer adeus significa que mais cedo ou mais tarde vai acabar por voltar.
Perdes alguma coisa que esperares?!

Beijinhos*
Vou passar aqui mais vezes.

Anónimo disse...

O pior é que às vezes não dizer adeus não significa esperança de alguma coisa. Significa apenas que foi cobarde o suficiente pora não o fazer... Mas também considero muito a opinião da Denise. Quem sabe qual é a verdadeira verdade?

Se um dia achares que chegou o momento de dizer "basta", vais saber tu mesma dizer esse adeus que ficou por dizer... Porque acredito que por muito dificil que seja, mais cedo ou mais tarde, conseguimos arranjar a coragem necesária.

Ou se perceberes que vale a pena continuar a lutar, vai em frente e não desistas fácil! Dizem que no amor vale tudo...


Um beijinho * (=

Anónimo disse...

Nem todas as pedras significam obstáculos. A felicidade é atingida, desde que a esperança se mantenha... Outrora alguem tentou e não consegiu, passando um mau bocado e sempre c/ esperanças de mais cedo ou mais tarde conseguir o mais simples desejo!

Anónimo disse...

Permite-te a seguinte opiniao: se nao teve a consideraçao sequer de dizer adeus, nao merece nem uma unica lagrima tua, vai a luta, o sol ja raia, a temperatura ja chama a a praia, aproveita a vida, que sao apenas 2 dias