sábado, dezembro 08, 2007

Imagino


Sei que continuo a escrever para ti, por ti. Eu sei. Bem sei. Talves não devesse... Não sei. Talves fosse melhor, talves. Mas se não escrevo para ti, por ti, por quem então? És a minha história, és o que me inspira quando tomas as palavras se juntam e por mais que tente, por mais que diga que não, estás sempre nas entrelinhas.
Talves um dia consiga superar a dor deste amor, talves. Mas não com o tempo, esse não cura, não com outro amor, não. Mas
quando aprender a aceitar a inevitabilidade dos momentos não serem eternos, quando aceitar que tenho de te deixar ir para que eu mesma possa ser feliz.
Até lá,
imagino que me lês, que nos lês nas entrelinhas e a um passado que está tão distante como presente.


Mpalma
8/12/2007
Foto: Eu

1 comentário:

João Filipe Ferreira disse...

sorri, respira fundo e VIVE:)
beijinhoooo