sexta-feira, junho 16, 2006

Esquecer

Ás vezes é preciso um pequeno grande passo para parar esta dor.
É preciso uma pequena palavra com muito sentimento para o fazer:
Esquecer...
Esquecer é partir para outra, avançar, apagar tudo, mesmo as coisas boas.
Esquecer é... é perder tudo o que tu e eu fomos e o que demos um ao outro.
Esquecer é evitar os lugares onde fomos felizes, apagar as tuas fotos do PC, o teu número do telemovel. É não ouvir a nossa música e as que me fazem lembrar de ti.
Esquecer é (sobre)viver à tua ausência, ás saudades que sinto de ti.
Esquecer é aceitar que o passado é passado e que o futuro já não é nosso, é meu, só meu.
Esquecer é perceber que tudo têm um fim e que o nosso chegou, que nunca anda volta a acontecer duas vezes.
Esquecer é entender que tudo tem o seu tempo e o seu momento para a contecer e que o nosso já passou.
Esquecer é querer avançar, é compreender que não podia fazer nada porque foste tu que não quizes-te recomeçar do zero.
Esquecer é conformar-me com a tua decisão, não entende-la, mas conformar-me...
Esquecer é o que eu quero fazer com as memórias que me deixas-te, é o que quero fazer contigo para conseguir parar de sofrer...
Não ainda não te esqueci...
Mas vou conseguir, porque quero, porque já aceitei que não há uma segunda oportunidade para nós. Vou conseguir porque sei que "às vezes mais vale desistir que insistir", vou conseguir porque me recuso a sofrer mais, a chorar mais...
Vou esquecer...
Sei que te vou esquecer!

1 comentário:

Thiago Forrest Gump disse...

Esquecer às vezes é uma arte.



Bom fim de semana