terça-feira, junho 13, 2006

Principes encadados e metades de laranjas


(foto retirada da net)

Deixo-me ficar aqui assim… coberta por este manto preto que me protege, julgo eu…!

Estou cansada de engolir as lágrimas e fingir os sorrisos, de viver só por viver, querendo aquilo que já tenho sem saber…
E sonho contigo, sei-te de cor, sei que existes e que também me sabes… mas onde estás? Será que já te conheci e não te reconheci?

Impossível!

Tenho saudades da adrenalina no meu corpo, do prazer da loucura e da satisfação dos beijos onde nos perdíamos e contávamos segredos mudos sem sentido! Percorro o mundo e não te encontro, tenho sede de ti, do que tu tens para me dar, da tua voz que me acalma em noites de trovoada, do som dos teus passos que mais parecem a chuva miudinha a bater na janela. Tenho fome do teu corpo de criança e da tua alma de pássaro sempre longe mas que estava sempre presente quando eu precisava…

Hummm!

Saudades da paixão, da loucura sã, das noites debaixo de chuva, dos risos e do bater do coração que parecia que queria saltar ao ver-te descer a rua…!

Nunca me contaram histórias antes de dormir, daquelas com príncipes encantados e bruxas más que acabavam sempre com um final feliz… mas sempre acreditei que neste mundo existem príncipes encantados espalhados por ai e que um deles é o meu. Porque para todos existe a outra metade da nossa laranja que a cegonha nos dá quando nos entrega aos nossos pais.

1 comentário:

Thiago Forrest Gump disse...

Já não acredito tanto nessa última frase.