quarta-feira, dezembro 28, 2022

24 de Agosto

Faz hoje seis anos em que o tempo andou para trás e me fez acreditar num futuro contigo. Seis anos... tantas certezas, tantas coisas congeladas no tempo e revividas neste dia. Tantas promessas. Tanta felicidade meu Deus... ainda sinto o teu abraço nesse dia, os teus olhos nos meus com todo o meu mundo lá dentro e o “não aguento mais” que levou ao sonho (mais uma vez) não concretizado.

Quanto tempo já passou, e só preciso fechar os olhos para (re)viver aquele dia. Querendo ou não, cada detalhe teu está gravado em mim, no íntimo do meu ser. E hoje continuou a fazer aquilo que melhor sei.. seguir em frente sem ti, fingir sem ti, viver sem ti, acreditar sem ti. E ainda ontem sonhei contigo na janela do meu quarto, como tantas vezes aconteceu na vida real... dói tanto não conseguir esquecer-te que já nem sei o que é melhor, ter-te vivido ou simplesmente nunca teres acontecido na minha vida.


Seis anos. tanto tempo e tanta coisa já passou, a vida voltou a acontecer e mostrou mais que nunca que é maior, e temo que desta vez para sempre.


MPalma

24 agosto 2019

Sem comentários: