quarta-feira, dezembro 28, 2022

Futuro?

Pensei muito sobre te escrever está  mensagem.. ouvi uma música e mas foi inevitável ouvi-la e não me lembrar de ti. Só quero que estejas bem e com foco em tudo o que querias alcançar, que continues no “plano” e que ele se realize, pois sei o tanto que o queres perto. 


Comecei a sair com uma pessoa... 


E tinha tanta coisa pra te contar meu amigo... e não não aches nem acredites em mais que isso. Fiz-te o luto e estou bem, e mesmo naqueles dias em que estou menos bem, apenas agradeço, espero que faças o mesmo, que agradeças todos os dias pelo que tens e pelo que diariamente conquistas. Não tenho esperanças que respondas de alguma forma, estou conformada e aceito o teu silêncio,o teu afastamento, as prioridades mudam. Acredito contudo que as coisas se transformam, acredito que a vida se encarrega disso e nós também, pela evolução, todos sofrem metamorfoses.


Estejas onde estiveres, com quem estiveres, quando quiseres e se algum dia quiseres estarei aqui.


MPalma

Agosto 2019

Sem comentários: