segunda-feira, outubro 02, 2006

Estou a aprender a ser feliz...!


Espero-te neste banco de jardim sem pressas porque sei que virás. Já não te persigo pelas ruas nem te procuro em todas as portas. Já não te grito porque estou rouca e já não choro porque se secaram todas as lágrimas.
Não sei ondes estás nem de que matérias és feito. Não sei a tua idade e muito menos o teu nome. Não te conheço, mas sei que virás. Não te quero imaginar nem inventar, serás aquilo que a realidade me dás e eu vou aceitar. Vou agarrar a oportunidade e sorrir.
Cansei-me da busca incasavél por ti, da jornada e da luta que tanto travei. Cansei-me da solidão e da tristeza, quero ser feliz!
Feliz!!
Agora espero por ti neste banco de pedra cinzenta. Umas vezes sento-me para ver se te vejo chegar, outras fecho os olhos como no jogo do Esconda a ver se te sinto chegar de mansinho.
Sei que virás estejas tu onde estiveres, sei que me encontrarás e que cruzaras o meu caminho. Por isso espero-te aqui neste banco de pedra cinza. Já não conto os dias nem as horas e tudo me parece mais sereno e calmo. Já não tenho a angustia no peito e a dor continua no coração...
Estou a aprender a ser feliz... outra vez!



Foto daqui

Sem comentários: