segunda-feira, outubro 09, 2006

Pra ti...


É incrivél como certas pessoas tem a capacidade de fazer o tempo correr. Como é possivél conversar sobre tudo e sobre nada durante horas e mesmo assim muita coisa ficar por dizer. É bom relembrar momentos no passado onde fomos felizes, onde tudo foi mágico e ver que apesar da mágia ser diferente e de nos termos tornado pessoas diferentes, nada, ou quase nada, mudou.
Que tu continuas o mesmo puto de sempre e eu a mesma de sempre. Que continuamos a poder conversar horas e horas sem ligar ao ponteiro do relógio que anuncia a hora do teu autocarro. É incrivél como são muitas mais as coisas que nos unem que as que nos separam.
Estar contigo hoje foi assim.. ESPECIAL, cada conversa, cada sorriso, cada lembrança de uma amizade que não acaba porque nunca pode acabar. E estar contigo é sempre descobrir qualquer coisa nova, saber das tuas aventuras, observar as tuas mudanças físicas e mentais. É descobrir que neste mundo ainda há pessoas como tu que nos fazem rir e felizes simplesmente por existirem.

Pra ti aquele beijinho especial, aquele abraço apertado e aquele obrigado por seres quem és, sempre.

2 comentários:

Sofia disse...

A amizade consegue ser absolutamente perfeita, não é? Há poucas coisas neste mundo a que eu dê tanto valor como à amizade. Pelos vistos, estamos no mesmo barco! ;)
Gostei muito deste teu cantinho.
Bjo inspirado***

Anónimo disse...

Bem, isto sao aquelas alturas em que aquela historia de que um homem não chova fica para tras das costas... Ao ler o que escrevestes sobre mim, fiquei com aquela lagrima no canto do olho e com aquela vontade de te abraçar e beijar e dizer o quanto te adoro, amiga! Esta amizade nunca ha-de acabar e espero que gostastes tanto da minha companhia como eu gosto da tua! ADORO-TE TT TT TT TT amiga, nunca te esqueças de mim! Es uma grande mulher e uma grande confidente! Obrigado do fundo do coraçao! ;)